Mostrando postagens com marcador EVENTOS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador EVENTOS. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 14 de março de 2014

Retiro 2014 Eu Fui!!!!

Oi minhas amadas.
Tudo bem com vcs??? Como foi a semana de carnaval? o meu? Foi maravilhoso, estive na presença do Senhor!!! Muito bom o retiro e ano que tem mais!!!
bjinhos.





















Encontrão do Retiro

Oi amadas
Sábado foi Maravilhoso, todos estavam lá no encontrão, teve até homenagem a nós Mulheres!!!!
Ano que vem tem mais.