Oi minhas amadas.
Tudo bem com vcs??? Como foi a semana de carnaval? o meu? Foi maravilhoso, estive na presença do Senhor!!! Muito bom o retiro e ano que tem mais!!!
bjinhos.
Mostrando postagens com marcador EVENTOS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador EVENTOS. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 14 de março de 2014
Encontrão do Retiro
Oi amadas
Sábado foi Maravilhoso, todos estavam lá no encontrão, teve até homenagem a nós Mulheres!!!!
Ano que vem tem mais.
Sábado foi Maravilhoso, todos estavam lá no encontrão, teve até homenagem a nós Mulheres!!!!
Ano que vem tem mais.
Assinar:
Postagens (Atom)























