Geração Vida

A Paz meus amados!!

Me chamo Andréa, nasci em São Luís do Maranhão, sou formada em Ciências Contábéis, moro em Manaus/Am e amooo A Igreja Nova Vida em Manaus.
O desejo de trabalhar no Ministério com crianças, surgiu quando fui para a Igreja Nova Vida, me sentia incapaz de auxiliar e até para ser professora e por ser nova na igreja e até mesmo no estado, pois foi o momento que vim morar em Manaus, tudo era novo. Acompanhei por um tempo esse trabalho pelas professoras, achava legal, divertido mas não tinha coragem de encarar o desafio, ou seja, desistir, em mais ou menos Maio/Junho de 2010 o desejo de trabalhar com crianças voltou mas dessa vez foi diferente, não conseguir resistir... rs... nessa época só estava o Tio Francinildo como professor e resolvi ajudá-lo, desde então não conseguir sair até agora.
Pensei por várias vezes desistir, pelas pelas dificuldades que enfrentávamos devido à construção na igreja e também só tinha três crianças, o Tio Francinildo cuidava dos adolescentes, ele foi o grande responsável pela minha permanência no Ministério, sempre me dizia "NÃO DESISTA"
Com muito...muito...muito tempo depois rs... foram as crianças que não deixaram mais desistir rs...
Deus a cada dia tem colocado o desejo em mim de fazer mais e mais.
Em 2011 começou a surgir mais professoras a Neziene.
Em 2012 Ana Paula, Eliane
Em 2013 Ah!!! Esse foi maravilhoso não estou querendo dizer que os anos anteriores não foi maravilhoso, longe de mim. Mas começou a brotar professoras Michele, Elke, Neucy.
Em 2014 A Risomar a Caroline. 
Está só começando esse lindo Ministério Infantil. Vem muita novidade em nome de Jesus!!!

Esse é o Tio Francinildo

bjinhos 
fiquem na Paz!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário